
ola pessoal...........
Esta aula teve como objectivos:
-Desenvolver os projectos de grupo
-Verificar a recolha de informação
-Representar graficamente da estrutura do projecto
-Seleccionar a tecnologia a utilizar
Foi uma aula de reflexão sobre o o nosso projecto!!! Esta aula serviu para desenvolvermos o trabalho, e tirar algumas duvidas k poderiamos ter em relação ao projecto.....
boa semana.....

Sem comentários:
Enviar um comentário